DEL REALIZA REUNIÃO COM MEMBROS DAS CÂMARAS TÉCNICAS

Publicado em 24/01/2023 às 21:10 - Atualizado em 24/01/2023 às 21:10

Na sexta-feira, dia 20 de janeiro, o consultor do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL), Evandro Lembi, esteve reunido com os membros das câmaras técnicas do município.

Organizada pelos agentes de articulação, a primeira reunião com os membros integrantes das câmaras técnicas, coordenada pelo consultor Evandro, aconteceu na sala de reuniões do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e serviu para apresentação do programa e explanação das funções dos membros constituintes das câmaras técnicas.

Durante a reunião, os servidores das áreas envolvidas no projeto – saúde, educação, assistência social e desenvolvimento econômico – discutiram sobre alguns projetos que poderão ser desenvolvidos e aplicados no município.

As etapas e ações do programa são geridas pelo programa Gente Catarina e Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), servindo, especificamente, como forma de elevar o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do município.