PREFEITO RECEBE VISITA DA DIRETORA DO HOSPITAL MAICÉ DE CAÇADOR

Publicado em 06/12/2022 às 16:36 - Atualizado em 06/12/2022 às 16:36

Na manhã desta terça (6) o prefeito Tike recebeu a visita da Irmã Elizabeth Lima, diretora do Hospital Maicé de Caçador, para acertar a possibilidade de retorno de atendimentos pela instituição.

A conversa foi acompanhada pelos vereadores Cleverson Almeida e Edgar Anschau Santiel, os secretários de saúde e administração, Cláudia Richter e Edimar Santiel e o vice-prefeito Jaimir Rodrigues que, discutiram a possibilidade de o município retornar com atendimentos efetuados pelo hospital. De acordo com o prefeito, a intenção do município é trabalhar com os atendimentos em Porto União e, também, em Caçador, “estaremos fechando parcerias com instituições que possam oferecer o melhor nas especialidades necessárias para que possamos atender da melhor forma os nossos munícipes”, explicou o prefeito Tike.