MUNICÍPIO FOI CONTEMPLADO COM ÔNIBUS ESCOLAR NOVO

Publicado em 05/12/2022 às 15:09 - Atualizado em 05/12/2022 às 15:10

Mais uma vez o município colhe frutos de viagens realizadas pelo executivo à capital o Estado. Desta vez um ônibus novo chega para auxiliar nos trabalhos da Secretaria Municipal de Educação.

O prefeito Tike, acompanhado pelos secretários de educação e administração, Ivan Paim e Edimar Santiel, o motorista João Edson Maciel e Ricardo Paixão – Assessor do Deputado Fernando Krelling, esteve na Secretaria de Estado da Educação, em Florianópolis, recebidos pelo Diretor de Educação José Hipólito da Silva para assinar termo de recebimento.

O pedido do veículo aconteceu em outubro de 2021, quando comitiva calmonense visitou a Secretaria de Estado da Educação. O município foi contemplado com um veículo Neobus Thunder Midi zero quilômetro, com capacidade para 59 passageiros e, com investimento do Governo de Estado, por indicação do Deputado Estadual Fernando Krelling, que ultrapassa os R$ 300 mil.