PREFEITO ACOMPANHA INÍCIO DE OBRAS PELAS RUAS DA CIDADE

Publicado em 22/11/2022 às 11:44 - Atualizado em 22/11/2022 às 11:45

Na tarde de ontem (21) o chefe do executivo esteve nas ruas Vereador Theodósio Paulek e Estanislau Pacevicz para acompanhar o início das obras nas referidas ruas.

Na rua Estanislau Pacevicz, os servidores da empresa Just In Time Engenharia (JIT) iniciaram o serviço de preparo e inserção de tubulação na rede de drenagem pluvial para posterior recebimento da pavimentação de calçamento com pedras irregulares. Essa é mais uma rua que recebe o benefício do programa “Calmon sem Barro”, e consequentemente, mais uma obra inclusa no financiamento feito pelo município junto a Agência de Fomento de Santa Catarina (BADESC), através do programa Badesc Cidades.

O prefeito Tike também foi até o trecho da rua Vereador Theodósio Paulek, entre as ruas João Alves e Alberto Bendlin, que recebe o preparo necessário para receber a pavimentação com pedras irregulares. Obra que também está sendo executada pelos servidores da empresa Just In Time Engenharia (JIT) e será custeada com recursos oriundos do Governo de Estado.