AMARP REALIZA LANÇAMENTO DO LIVRO DIRETRIZ CURRICULAR DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA

Publicado em 21/11/2022 às 17:06 - Atualizado em 21/11/2022 às 17:06

Créditos: Arquivo Pessoal Humberto Luiz Dalpizzol Baixar Imagem

O lançamento do livro Diretriz Curricular da Educação Inclusiva da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (AMARP) aconteceu na tarde de sexta-feira (18) na cidade de Iomerê.

A cerimônia de lançamento do livro aconteceu na Villaggio Santa Marcelina e contou com a presença de prefeitos, vereadores e os secretários de educação que compõem o Colegiado de Educação da Amarp. Após, os presentes acompanharam os depoimentos e retrospectiva dos trabalhos da equipe de profissionais que desenvolveram o texto da Diretriz Inclusiva. De Calmon, estiveram envolvidas no trabalho de desenvolvimento as professoras Márcia Weber e Regiane Rodrigues.

O secretário de educação de Calmon, Ivan Paim, avaliou de forma positiva o material que foi disponibilizado aos municípios, “é mais um documento que vem pra somar na organização do sistema educacional e nos planos de atendimento educacional de Calmon”, disse Ivan.

Estavam presentes no evento, os secretários municipais de educação Ivan Paim e administração Edimar Santiel – no ato representando o chefe do executivo, e as professoras Márcia Weber, Regiane Rodrigues, Elenice dos Anjos.