Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


CALMON FECHA PARCERIA PARA OFERECER MAIS CURSOS AOS MUNÍCIPES

Publicado em 22/09/2022 às 11:39 - Atualizado em 22/09/2022 às 11:39


Créditos: Arquivo Pessoal Carlos Schuller Baixar Imagem

O Coordenador de Operações do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) Carlos Eduardo Schuller visitou, o prefeito Tike e o secretário de educação Ivan Paim, para apresentar o programa Qualifica Tech e firmar parceria.

O resultado da parceria entre o SENAI e o munícipio de Calmon está na disponibilidade de cursos que oportunizam jovens e adultos iniciar carreira na área tecnológica, totalmente gratuitos e, em plataforma on-line.

Serão oferecidos 6 cursos de 20 horas, Programação Básica em Front-End, Fundamentos de Lógica de Programação em Python, Computação em Nuvem, Data Science Básico, User Experience – Interfaces Digitais e Costumer Sucess, onde o estudante poderá fazer no seu tempo disponível, usando um computador ou o seu smartphone. Além desses, também será oferecido o curso Lógica de Programação com JavaScript com carga horária 95 horas.

As matrículas estão abertas, ocorrerão de forma exclusivamente digital e podem ser feitas no endereço http://cadastro.sc.senai.br/QualificaTech. O candidato deverá preencher o cadastro com nome completo, data de nascimento, telefone, e-mail, CPF e endereço completo para validar a garantir a matrícula.


FOTOS

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar