POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA RECEBE VISITA DE ALUNOS DE ESCOLA MUNICIPAL

Publicado em 21/09/2022 às 12:55 - Atualizado em 21/09/2022 às 12:55

Créditos: Arquivo da PMRv Baixar Imagem

Ontem (20), os policiais do Posto 22 da Polícia Militar Rodoviária de Calmon receberam a visita dos alunos dos 4º e 5º ano, período vespertino, da Escola Municipal João Carneiro, em função de atividades referentes à Semana do Trânsito.

Durante a visita, os alunos, acompanhados pelos respectivos professores, participaram de uma palestra educativa, acompanharam a demonstração de equipamentos e viaturas da PMRv, receberam cartilhas temáticas de educação no trânsito e, conheceram o interior do posto. Além disso, Maike, mascote da PM marcou presença durante a visita alegrando o passeio, deixando mais divertido para as crianças.

A programação da semana de trânsito, de 18 a 25 de setembro, realizada pelos policiais é parte integrante do projeto Quartel Aberto da Polícia Militar Rodoviária, que tem por finalidade aproximar a PM dos alunos do ensino infantil e fundamental das escolas.

Para finalizar o passeio educativo, foi servido cachorro quente para os alunos e professores presentes.