CHEFES DO EXECUTIVO ACOMPANHAM OBRAS NA EDUCAÇÃO

Publicado em 20/09/2022 às 15:54 - Atualizado em 20/09/2022 às 15:55

Diversas obras estão acontecendo em diversos setores e, desta vez os chefes do executivo estiveram acompanhando os serviços que estão em andamento nas escolas municipais.

O prefeito, acompanhado pelos secretários de educação Ivan Paim e de administração Edimar Santiel, esteve no Centro de Educação Infantil Victor Baptista Adami para verificar o andamento da obra de construção de cinco salas de aula e ampliação estrutural do prédio, serviço que é executado pela empresa WDD Construtora Ltda.

Já no Assentamento, o prefeito e o vice-prefeito, acompanhados pelos secretários de educação, administração e pelo diretor esportivo Claudemir Alves, verificaram os serviços de reforma e ampliação que acontecem no prédio da Escola Básica Municipal Margarida Maria Alves, além de cobertura em toda área interna da escola, serviços que estão sendo executados pela empresa JIT Engenharia.