VICE-PREFEITO ACOMPANHA OBRA DA CABECEIRA NO RIO JANGADA

Publicado em 05/08/2022 às 16:36 - Atualizado em 05/08/2022 às 16:36

Créditos: Arquivo Pessoal Jaimir Rodrigues Baixar Imagem

O vice-prefeito Jaimir Rodrigues esteve, no dia de hoje (5), acompanhando o serviço de construção da cabeceira do Rio Jangada, no Assentamento.

O trabalho de construção da cabeceira está sendo executado pelos servidores da empresa Deon Projetos e Construções para posterior inclusão do kit de transposição que será feito pela própria Defesa Civil.

Jaimir acompanhou o início do serviço realizado pela empresa com a montagem da caixaria e a inserção da ferragem de sustentação. A cabeceira está sendo construída ao lado da ponte existente no local, para não interromper o trânsito de veículos, evitando assim, a interrupção no transporte escolar e deslocamento da população em geral.