EX-PREFEITO PARABENIZA PREFEITO PELA FORMA DE GOVERNAR

Publicado em 04/08/2022 às 14:08 - Atualizado em 04/08/2022 às 14:09

Na manhã desta quinta-feira (4), o prefeito Tike recebeu em seu gabinete a visita do primeiro prefeito do município, Alcides Francisco Boff.

O ex-prefeito passou para fazer uma visita de cortesia e também conversar sobre diversos assuntos. Alcides parabenizou o prefeito Tike e toda sua equipe pela forma como tem administrado a cidade e, expressou felicidade ao saber dos investimentos e conquistas feitas pela atual administração, disse ainda que, hoje Calmon é uma nova cidade.

Alcides foi prefeito de Calmon por dois mandatos, sendo, inclusive, o primeiro prefeito do município de 1993 à 1996, depois voltou a administrar a cidade de 2009 à 2012.