CHEFE DO EXECUTIVO ACOMPANHA OBRAS NO ASSENTAMENTO

Publicado em 04/08/2022 às 11:10 - Atualizado em 04/08/2022 às 11:11

Na tarde de ontem (3) o chefe do executivo, acompanhado de equipe técnica, esteve no Assentamento para verificar o andamento das obras que estão acontecendo na comunidade.

Inicialmente o prefeito esteve na ponte sobre o Rio Jangada, para verificar o trabalho que está sendo executado pela empresa Deon Projetos e Construções, na construção das cabeceiras, para posterior recebimento dos kits via Defesa Civil.

Em seguida, o prefeito foi até a Escola Básica Municipal Margarida Maria Alves, para acompanhar o andamento da obra de reforma e ampliação que acontece no prédio escolar. No local onde situam-se as escolas municipais, o prefeito quer fazer a instalação de iluminação pública e, para isso, esteve acompanhado por Jesse, da empresa Energia Inovação e Tecnologia de Monte Carlo, que analisou o local e avaliou a possibilidade da instalação de braços com lâmpada de Led.

Além disso, acompanhado pela engenheira civil Ingrid Kool e pelo secretário de administração Edimar Santiel, o prefeito aproveitou para realizar uma visita geral verificando o andamento de outras obras que estão ocorrendo na comunidade.