Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


DEPOIS DE QUASE 20 ANOS OS JOGOS DA AMARP ESTÃO DE VOLTA

Publicado em 22/06/2022 às 11:23 - Atualizado em 22/06/2022 às 11:23


Créditos: Divulgação/Assessoria AMARP Baixar Imagem

Já está tudo pronto para a retomada da competição que irá movimentar a região do Alto Vale do Rio do Peixe, o evento terá sua abertura oficial no mês de julho em Caçador e irá acontecer durante todo o segundo semestre movimentando nossa região.

Ao todo serão 13 municípios que estarão competindo em 38 categorias das mais diversas modalidades. Serão aproximadamente 2.700 atletas envolvidos, que prometem movimentar as praças esportivas de nossa região.

A retomada da competição surgiu quando as secretarias de esportes da região criaram o Colegiado de Esportes para debater as ações conjuntas durante a pandemia.

“Recebemos o projeto do Colegiado de Esportes com todos os detalhes e por consenso de todos os prefeitos, decidimos por essa importante retomada deste evento que irá unificar ainda mais nossa região”, comentou a Presidente da Associação, Luci Peretti.

A competição acontecerá nos 13 municípios envolvidos durante todo o segundo semestre com sua Abertura em Caçador e o encerramento com a entrega do troféu para o campeão geral na cidade de Fraiburgo, em dezembro.

O Presidente do Colegiado de Esportes Ederson Leobet comenta a importância da retomada dos jogos, “temos a certeza que será um grande evento, retomar essa competição depois de tanto tempo nos enche de orgulho, ela irá movimentar toda a região desenvolvendo não somente o esporte, mas também a integração entre as cidades, o turismo e o desenvolvimento econômico”.

Texto: Assessoria da AMARP


FOTOS

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar