Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


CALMON PARTICIPA DE FÓRUM CATARINENSE DE CULTURA

Publicado em 16/05/2022 às 16:52 - Atualizado em 16/05/2022 às 16:52


Créditos: Márcio Fragoso Baixar Imagem

Nos dias 11, 12 e 13 de maio aconteceu o X Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura na cidade de Ibirama para gestores municipais de cultura, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, dirigentes da área cultural e servidores da administração pública envolvidos com a gestão cultural.

Na quarta-feira, após solenidade de abertura, aconteceu a conferência Diversidade Cultural com o Diretor de Economia Criativa da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, José de Oliveira Junior.

O segundo dia do evento foi reservado para as oficinas de Gestão de Acervo e Educação Patrimonial, Planejamento Estratégico e Ações Cultura, Práticas Administrativas (nova lei de licitações), Gestão de Linguagens Artísticas (conselhos municipais), Cultura como Matriz Econômica e Transversalidade da Cultura.

A palestra de encerramento Gestão Cultural na Pandemia (aprendizados) foi ministrada pela Ana Clarissa Fernandes, teve também a apresentação dos Cases do Prêmio Catarinense de Gestão Cultural e o sorteio da cidade sede do fórum de 2023, que será em Lages.


FOTOS

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar