CALMON RECEBE VISITA TÉCNICA DO PROGRAMA GENTE CATARINA

Publicado em 10/05/2022 às 23:15 - Atualizado em 10/05/2022 às 23:15

O Programa do Governo Estadual que, recentemente, foi apresentado para os municípios com os menores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) do Estado chega a Calmon para realização da visita técnica nos setores da Assistência Social, Educação e Saúde.

Na manhã de hoje (10) estiveram reunidos, na sala de reuniões do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), coordenado pelas Assistentes Sociais Neylen Bruggemann Bunn Junckes e Sabrina Moraes, a equipe de servidores da secretaria municipal de assistência social – CRAS e CREAS, secretários, prefeito e servidores da prefeitura municipal.

Elas estiveram no município para repassar informações para a rede socioassistencial, além de orientar os profissionais e conselheiros tutelares com relação as suas responsabilidades, bem como a forma que o trabalho em rede deve funcionar para que haja um melhor desempenho no atendimento às famílias.

No período vespertino, a secretária da pasta Arcida Godoi, acompanhou Neylen e Sabrina até o Assentamento do município para realizar um levantamento das ações prioritárias a serem desenvolvidas na comunidade.