PREFEITO E VICE-PREFEITO PARTICIPAM DE ENCONTRO COM MINISTRA DA AGRICULTURA

Publicado em 13/01/2022 às 15:17 - Atualizado em 13/01/2022 às 15:19

Na tarde de ontem (12), o prefeito Tike e o vice-prefeito Jaimir estiveram em Chapecó para participar de encontro com a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina Correa da Costa Dias.

O encontro contou com a participação do Governador do Estado Carlos Moisés da Silva, Secretário de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural Altair Silva, Deputados Federais, Estaduais, Senadores, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, representantes de cooperativas e instituições do setor produtivo e agricultores, foi discutido sobre a situação da região Sul que vem sendo castigada pela estiagem.

Tereza Cristina visitou propriedades de Chapecó que foram afetadas severamente pela estiagem e, que fizeram o prefeito decretar estado de emergência. O encontro aconteceu no auditório do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes e a Ministra apresentou medidas de apoio aos produtores atingidos pela estiagem.