PREFEITO ACOMPANHA INÍCIO DE TUBULAÇÃO EM RUA

Publicado em 12/01/2022 às 09:12 - Atualizado em 12/01/2022 às 09:20

No início da tarde de ontem (11), o prefeito Tike esteve acompanhando o serviço inicial de tubulação que está sendo realizado pelos servidores da secretaria municipal de infraestrutura.

A pavimentação com pedras irregulares, integrante do programa “Calmon sem Barro”, chega em mais uma rua da cidade, desta vez os beneficiados serão os moradores da rua Christina Gervásio Farias. Ontem, foi iniciado o trabalho que compreende a colocação de tubos para a drenagem pluvial, em seguida, a rua receberá a pavimentação, serviço que será executado pela empresa RA Pavimentações LTDA.

Esta é mais uma obra que está sendo custeada com recursos próprios e, de acordo com o prefeito Tike, a administração não irá parar até que todas as ruas de chão batido na cidade recebam a pavimentação. Tike aproveitou para conversar com os moradores da rua beneficiada que, felizes da vida, agradeceram e parabenizam por tudo que está fazendo pelo município.