PREFEITO CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA ESSA SEMANA

Publicado em 24/11/2021 às 11:46 - Atualizado em 24/11/2021 às 11:47

Créditos: Assessoria Deputado Baixar Imagem

O prefeito Tike, acompanhado pelo secretário de administração Edimar, está cumprindo agenda de visitas aos Deputados Federais e Senadores esta semana em Brasília-DF.

No dia de ontem (23), eles visitaram os gabinetes dos Deputados Federais Celso Maldaner (MDB), Rodrigo Coelho (PODE), Carlos Chiodini (MDB), Geovania de Sá (PSDB), Caroline de Toni (PSL) e do Senador Dário Berger (MDB) – recebidos pelo chefe de gabinete Marcos, em busca de recursos para continuar com o trabalho de melhorias na cidade em benefício da população calmonense.

“Saímos de Calmon, no domingo (21), com a intensão de trazer uma escavadeira hidráulica para auxiliar nas demandas do município e, prontamente o Deputado Celso Maldaner já garantiu o recurso para tal finalidade. Ficamos felizes e, com certeza, continuaremos realizando o trabalho que estamos fazendo em prol de nossa população”, destacou o prefeito Tike.