MUNICÍPIO REALIZA MAIS UM LEILÃO DE ATIVOS INSERVÍVEIS

Publicado em 11/10/2021 às 10:48 - Atualizado em 11/10/2021 às 10:49

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

O município de Calmon está realizando segunda edição de venda de ativos inservíveis através de leilão público oficial on-line, assessorado pela empresa Superbid Webservices Ltda.

O leilão já ocorrendo de forma on-line e os lances podem ser ofertados, pelos interessados, exclusivamente no site da empresa (www.superbid.net/busca/calmon) contratada para prestar os serviços tecnológicos para a venda dos itens da Prefeitura Municipal. Dentre os itens leiloados estão veículos, trator, reboque, betoneira, plantadeira, solda e rolo compactador.

Os lances do leilão serão encerrados no dia 5 de novembro às 10 horas.