ESCOLAS DO ASSENTAMENTO REALIZAM DIA EM HOMENAGEM ÀS CRIANÇAS

Publicado em 08/10/2021 às 21:22 - Atualizado em 08/10/2021 às 21:23

Créditos: Arquivo Pessoal dos Professores das Escolas Baixar Imagem

Os professores e funcionários das Escolas Municipais Professora Erodith dos Passos Rodrigues e Margarida Maria Alves organizaram um dia diferente em comemoração ao dia das crianças para os alunos.

Durante o dia foram realizadas diversas atividades e brincadeiras para as crianças e adolescentes utilizando todo o espaço da escola. Foi um dia bem divertido e os alunos adoraram muito as atividades propostas pelos organizadores. Depois eles fizeram um lanche e foi distribuído picolé para todos os participantes presentes. A distribuição de picolés ocorrerá nas escolas da cidade na próxima semana.

A secretária Arcida Godoi e equipe da Secretaria Municipal de Educação estavam presentes acompanhando, de perto, as atividades realizadas com todos os alunos.