ESCOLAS DO ASSENTAMENTO REALIZAM SEGUNDO DIA DE FESTA

Publicado em 19/07/2021 às 11:14 - Atualizado em 19/07/2021 às 11:15

Créditos: Arquivo Pessoal Regiane Rodrigues Baixar Imagem

Como as Escolas Municipais Margarida Maria Alves e Professora Erodith dos Passos Rodrigues estão com ensino na modalidade híbrida, alternando os estudos dos alunos, uma semana na escola e outra em casa, a festinha julina aconteceu em dois dias.

Na sexta (16), para não deixar nenhum aluno de fora, aconteceu a segunda parte da festa para os alunos, professores, diretores e funcionários de ambas as escolas. Além das brincadeiras e pratos típicos das festividades desta época, aconteceram apresentações organizadas pelos próprios alunos e, ainda, o tradicional casamento caipira, apresentado pelos funcionários das escolas. Além disso, aconteceu o concurso de sinhá e sinhô melhor trajado da festa.

O vice-prefeito Jaimir e a segunda-dama Lúcia, acompanharam participando efetivamente da festa nos dois dias consecutivos.