DEPUTADO ESTADUAL REALIZA VISITA DE CORTESIA PARA PREFEITO

Publicado em 11/05/2021 às 15:25 - Atualizado em 11/05/2021 às 15:29

Nesta manhã (11) esteve visitando o município e também o gabinete do prefeito Tike, o Deputado Estadual Padre Pedro Baldissera (PT) que, além da visita de cortesia, realizada para o prefeito, comentou que estará destinando emenda para auxiliar os agricultores do município.

Após uma breve conversa com o prefeito, o deputado comentou que vai ajudar o município, destinando emenda para aquisição de caminhão com carreta basculante para uso da secretaria de infraestrutura mas, em especial, a secretaria de agricultura, para dar suporte aos agricultores no momento em que precisam transportar calcário para uso nas propriedades.

Também estavam acompanhando a visita do deputado, o vice-prefeito Jaimir, o secretário de administração Edimar, o secretário de agricultura Antoninho e o vereador Marcos Zaias.