DRA. FAZ VISITA DE CORTESIA PARA PREFEITO

Publicado em 03/05/2021 às 16:47 - Atualizado em 03/05/2021 às 16:48

Na manhã de hoje (03) a Dra Bruna Lahana El Mohamad das Neves esteve, acompanhada pelo secretário de saúde José Travisani, no gabinete do prefeito Tike para uma visita de cortesia.

Dentre os assuntos discutidos, durante a visita, estavam o atendimento prestado pela Dra Bruna em prol da população calmonense, serviço muito elogiado pelo prefeito e pelo secretário de administração, inclusive, o prefeito falou do ótimo trabalho de prevenção que ela vem desenvolvendo com os pacientes que tem sintomas de Covid-19 em Calmon.