PREFEITO ENTREGA ROÇADEIRAS NOVAS PARA TRABALHOS DE LIMPEZA

Publicado em 30/04/2021 às 17:08 - Atualizado em 30/04/2021 às 17:10

No dia 20 de abril, o prefeito Tike esteve no Assentamento para conferir os serviços de roçada e limpeza e, constatou que as roçadeiras não tinham mais condições de continuar sendo usadas para o trabalho que precisava ser executado.

Pensando no bem dos servidores, o prefeito resolveu adquirir 8 roçadeiras novas, com recursos próprios, para que os funcionários da secretaria de infraestrutura, que residem e estão trabalhando lá na própria comunidade, possam executar os serviços com mais qualidade. Os serviços de roçada e limpeza estão sendo executados nas laterais da estrada principal da comunidade e sempre acompanhados de perto pelo vice-prefeito Jaimir.