SECRETARIA DE EDUCAÇÃO AGRADECE DOAÇÃO

Publicado em 06/04/2021 às 16:01 - Atualizado em 06/04/2021 às 16:06

Créditos: Arquivo Pessoal Arcida Godoi Baixar Imagem

A Secretaria Municipal de Educação, através da Prefeitura de Calmon, vem a público agradecer ao Senhor Airton Turek, e os funcionários envolvidos na colheita e entrega da doação de cinco sacos de batata para a educação, totalizando 250 Kg.

De acordo com a secretária Arcida, a doação foi destinada para as escolas da rede municipal de ensino, Escola Municipal João Carneiro, Centro de Educação Infantil Victor Baptista Adami, Escola Municipal Professora Erodith dos Passos Rodrigues e Escola Municipal Margarida Maria Alves. “Nossos sinceros agradecimentos a toda a equipe. Nosso respeito a gratidão”, agradeceu Arcida.