PREFEITO RECEBE VEREADORES PARA DISCUTIR DESTINO DE EMENDAS

Publicado em 22/02/2021 às 15:53 - Atualizado em 22/02/2021 às 15:53

O prefeito Tike recebeu, na tarde desta segunda (22), os vereadores do PDT para discutir e decidir o destino de aplicação das emendas impositivas que o município recebeu recentemente dos Deputados Rodrigo Minotto e Paulinha da Silva, ambos do PDT, no valor de R$ 300 mil.

Em conversa com o prefeito, os vereadores Cleverson de Almeida, Edgar Santiel, Gilmar de Oliveira e Valdecir Locatelli decidiram que, os R$ 100 mil destinados pelo Deputado Minotto, serão aplicados na aquisição de um trator agrícola para auxiliar nos trabalhos da secretaria de agricultura. Já os R$ 200 mil destinados pela Deputada Paulinha, serão utilizados para aquisição de três veículos novos para atender as demandas da secretaria de saúde.