PREFEITO ACOMPANHA ANDAMENTO DE OBRAS NA CAPELA MORTUÁRIA

Publicado em 22/02/2021 às 15:22 - Atualizado em 22/02/2021 às 15:22

Na manhã de hoje (22) o prefeito Tike esteve visitando a obra da capela mortuária para verificar o andamento e as próximas etapas que serão feitas.

A capela mortuária é um espaço que o município precisava, um local destinado para a família receber os amigos e demais familiares para se despedirem daquele ente querido que partiu. A capela será composta por duas salas de velório, duas cozinhas, banheiros e dois quartos para descanso. A obra, que foi iniciada na gestão do ex-prefeito Pedro Spautz, está sendo realizada pela empresa Engemene e segue com o cronograma para término e entrega previstos para daqui uns três meses, de acordo com o engenheiro Tiago Menegasso.