SERVIÇOS DE LIMPEZA CONTINUAM PELA CIDADE

Publicado em 13/01/2021 às 11:56 - Atualizado em 15/01/2021 às 09:52

Com muita vontade de fazer a diferença, o prefeito divide seu tempo entre o atendimento às pessoas na Prefeitura e o acompanhamento dos serviços que estão sendo realizados pela cidade.

Desde às 5 horas da manhã de hoje (13), Tike está acompanhando a equipe do setor responsável pelos serviços de limpeza e organização. Inclusive, ele se juntou aos funcionários, pegou uma roçadeira e, está cortando gramas pela cidade. Já passaram pelo Centro de Eventos, da Melhor Idade, Praça Municipal e, os serviços continuam à todo vapor.