Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


PREFEITURA ENTREGA VEÍCULOS PARA SECRETARIA DE SAÚDE

Publicado em 13/08/2020 às 17:44 - Atualizado em 13/08/2020 às 17:45


Créditos: Luiz Michel Zanatta Baixar Imagem

Prefeitura de Calmon realiza a entrega de dois veículos para a Secretaria de Saúde

Os dois veículos estavam sendo adesivados, emplacas e assegurados para então serem entregues a Secretaria. Ainda, Calmon deverá receber uma van que já foi licitada

A Prefeitura de Calmon realizou na tarde desta terça-feira (11), a entrega dos dois veículos Etios que foram adquiridos no mês de março para a Secretaria de Saúde do município para fazer o transporte de pacientes que precisam realizar o Tratamento Fora de Domicílio (TFD).

A entrega foi realizada pelo prefeito Pedro Spautz ao Secretário da Saúde de Calmon, José Trevisani. Os dois carros chegaram no mês de julho e foram adesivados, emplacados e assegurados e já estão prontos para serem utilizados para o transporte dos pacientes.

Estes dois veículos fazem parte da renovação da frota e aquisição de veículos para melhorar o atendimento da secretaria, conforme explica o secretário da Saúde. “Como nossos carros estão diariamente na estrada, pois não contamos com hospitais ou laboratórios em Calmon, precisam ser constantemente substituídos para melhor conforto e segurança dos cidadãos, estes carros vieram de uma emenda parlamentar do deputado Ismael dos Santos e irão beneficiar a população”, disse Zé.

O prefeito Pedro Spautz, comenta que além desses dois Etios, já foi adquirida uma van que deverá chegar a Calmon nos próximos meses. “Hoje entregamos esses dois carros já identificados, emplacados e acima de tudo assegurados, garantindo assim maior conforto e segurança aos pacientes que precisam ser levados para tratamento fora de Calmon. Além destes dois veículos, já fizemos a aquisição de mais uma van, que deverá chegar nos próximos meses para a saúde. Este novo veículos é de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Romildo Titon, no valor de R$ 150 mil onde teremos uma contra partida do município de R$ 27 mil.”, comentou.


FOTOS

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar