ESCOLAS MUNICIPAIS TERÃO PLANTÃO PARA ATENDIMENTO AOS PAIS

Publicado em 30/06/2020 às 23:19 - Atualizado em 30/06/2020 às 23:53

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Escolas municipais e Creche Victor Adami terão plantão de atendimento aos pais de alunos A Escola Municipal João Carneiro, Margarida e o Centro Educacional Victor Baptista Adami, do município de Calmon terão um plantão para atendimento aos pais de alunos que precisarem de documentação a partir da próxima segunda-feira (22). As secretarias das escolas atenderão todas as segundas-feiras pela manhã, das 8h30 às 12 horas, a partir da próxima segunda-feira (22). Os profissionais estarão atendendo os pais que precisarem retirar documentação como transferência, atestados de vaga, atestado de frequência e etc. Quem necessitar de algum atendimento poderá estar indo até a Escola João Carneiro nos dias e horários especificados para serem atendidos.