SETOR PÚBLICO NO FERIADO

Publicado em 26/02/2020 às 10:17 - Atualizado em 26/02/2020 às 10:17

Saiba como ficará o atendimento no setor público para o feriado de Carnaval em Calmon

A Prefeitura de Calmon anuncia a comunidade do município quais os setores públicos que funcionam e quais irão parar para o feriado de Carnaval do próximo dia 25 de fevereiro. A medida visa cumprimento do calendário oficial, uma vez que o feriado cairá na próxima terça-feira.

A Prefeitura de Calmon não terá expediente na segunda-feira (24), terça-feira (25), voltando apenas na quarta-feira (26) após o meio dia. Assim como as demais secretarias do município que também terão seus expedientes normalizados na tarde de quarta-feira.

Porém, na Secretaria de Saúde, o Posto do município funcionará em regime de emergência, assim como ambulância e carros para eventuais urgências. Já as aulas da rede municipal voltam ao normal já na manhã de quarta-feira, assim como também o transporte escolar no município e a Secretaria de Obras do município.