“DA MINHA SAÚDE, CUIDAMOS NÓS!”

Publicado em 01/11/2019 às 14:16 - Atualizado em 01/11/2019 às 14:16

Na noite desta quinta-feira (31), a Secretaria Municipal de Saúde organizou uma palestra/show com o tema “Da Minha Saúde, Cuidamos Nós!”.

A palestra aconteceu no Centro de Eventos e foi iniciada com a fala do Secretário Municipal de Saúde, José Travisani, que desejou as boas-vindas a todos os presentes, agradeceu a equipe da saúde pela organização do evento, “quem veio prestigiar esta noite não vai se arrepender, pois, será uma excelente palestra!”, afirmou o secretário. Após, aconteceu a belíssima apresentação informativa (música/dança) das Fisioterapeutas da secretaria e, em seguida o Dr. Ricardo Sakamoto conversou com os presentes trazendo informações sobre o câncer de mama e próstata.

Para fechar a noite, o palestrante e cantor Beto Grasel assumiu o palco para abordar, de forma bem descontraída, os cuidados com a saúde do homem e da mulher. Ele reforçou, a abordagem feita pelo Dr. Ricardo, sobre o câncer de mama e próstata – campanhas que são realizadas nos meses de outubro e novembro – trazendo informações relevantes e importantes para os presentes, alternando entre os assuntos com muita música e diversão.