FORMATURA BOMBEIROS JUVENIL

Publicado em 07/10/2019 às 14:50 - Atualizado em 08/10/2019 às 11:06

Créditos: Marcelo Serafini Baixar Imagem

Na sexta-feira, dia 27 de setembro, foi realizada a formatura de Bombeiros Juvenil com a participação de 65 adolescentes, integrantes do Programa Municipal Agente Jovem.

A formatura foi realizada na Praça Municipal de Eventos e, na abertura, a execução do Hino Nacional Brasileiro ficou a cargo da Orquestra Sinfônica de Caçador, sob a coordenação do professor Cavalett. Após o professor Maurício e jovens executaram a canção do Bombeiro.

A cerimônia foi coordenada pelo Capitão Marcos Colla e sua equipe e, presentearam o Prefeito Pedro Spautz e a Secretária Alda Gregório com uma medalha em homenagem aos 50 anos do Bombeiro Militar de Porto União.

Para brindar o encerramento do curso e formatura, o grande público presente assistiu ao tradicional banho dos jovens formandos. Logo após todos foram convidados para um coquetel com música ao vivo.

“Parabéns aos jovens, aos pais, padrinhos e bombeiros pela dedicação e carinho com o nosso município. Nosso muito obrigado”, mensagem deixada pela secretária, Alda Gregório.

Lembrando que, o curso teve a parceria entre os Bombeiros Militares de Porto União, Matos Costa e a Prefeitura Municipal de Calmon através da Secretaria Municipal de Assistência Social.