AUDIÊNCIA PÚBLICA

Publicado em 02/10/2019 às 16:23 - Atualizado em 02/10/2019 às 16:23

No dia 30 de setembro a Prefeitura Municipal, com o objetivo de ampliar a aprofundar a Democracia, bem como desenvolver a Cidadania, realizou a audiência pública para demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do segundo quadrimestre.

A Audiência foi realizada no Centro de Eventos e os dados dos demonstrativos da receita programa e arrecadada, das despesas por órgãos, entre outros foram apresentados pelo Marcelo Giombelli que detalhou aos presentes.

No final, o Prefeito Pedro Spautz aproveitou o momento para conversar com os funcionários presentes e agradecer pelo empenho e dedicação que cada um desenvolve em seu setor de trabalho.