PASSEIO CICLÍSTICO E GINCANA

Publicado em 05/09/2019 às 12:09 - Atualizado em 05/09/2019 às 12:09

Na manhã de hoje (5) aconteceu mais dois eventos da programação da Feira Cultural de Calmon - FECUCAL, o Passeio Ciclístico organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e a Gincana organizada pela Escola de Educação Básica “Calmon”.

Apesar do tempo amanhecer fechado pela neblina e com um pouco de garoa, o passeio reuniu um número bom de participantes que percorreram algumas ruas da cidade, tendo início em frente a Prefeitura e, encerrando em frente ao Ginásio da Escola Estadual onde, na sequência, os professores iniciaram a organização e tarefas da Gincana com os presentes.

Ainda hoje (5) na programação:

- 16:00 - Casamento Comunitário (Centro da Melhor Idade);

- 19:00 - Teatro: “Nas Trincheiras da Guerra, a Fé é a Arma” + Apresentação de Música Raíz (Ambas apresentações de Lebon Régis)