MANUTENÇÃO E REPAROS

Publicado em 07/08/2019 às 14:04 - Atualizado em 07/08/2019 às 14:11

O trabalho de manutenção e reparos na iluminação pública do município foi iniciado nesta terça-feira (06) pela Quark Engenharia, empresa que realizou a primeira manutenção em 2017.

O serviço será realizado pela Quark, empresa de Joinville, através do Consórcio Intermunicipal Catarinense – CimCatarina, em quatro dias não consecutivos, com troca de lâmpadas, reparos de reatores e também fotocélulas. Além disso, o município de Calmon já assinou contrato incluindo manutenção periódica até o final de ano.

O trabalho de levantamento de itens a serem reparados foi realizado pela equipe do setor de Projetos da Administração que, incluiu os dados no sistema do CimCatarina com o intuito de agilizar o atendimento prestado pela empresa responsável.