FESTA JULINA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Publicado em 12/07/2019 às 19:28 - Atualizado em 12/07/2019 às 19:33

Hoje foi dia de festa para os alunos das escolas municipais, dia de se divertir com as danças, música e comidas típicas da festa julina.

Durante toda esta manhã, os alunos das escolas municipais João Carneiro, Integral e Victor Baptista Adami lotaram o espaço do Centro Comunitário da cidade para comemorar, uma das mais tradicionais festas, a Festa Julina.

De acordo com a Secretária de Educação, Aline Gonçalves, quem prestigiou a festa pôde presenciar apresentações que foram verdadeiros espetáculos, as crianças dos períodos matutino e vespertino arrasaram em suas performances. “Ficamos admirados com o empenho e a dedicação que ensaiaram e se apresentaram hoje, ainda mais diante de uma enorme plateia. Muitos pais compareceram para assistir e participar da festa”, comentou a secretária.

Aline disse ainda que, durante a festa, foi servido: pipoca, bolo, refrigerante, quentão de suco de uva, um pacotinho de doces para as crianças e mais de 800 cachorros-quentes. Finalizou parabenizando todos que trabalharam para que a festa fosse o sucesso que foi, as diretoras, professores, as meninas da cozinha e da limpeza, equipe da decoração, enfim, todos que contribuíram para que esta festa fosse um sucesso. “Ver o sorriso no rosto das crianças é a prova de que tudo valeu a pena!”, acrescentou.