REUNIÃO DE PAIS

Publicado em 08/05/2019 às 16:02 - Atualizado em 08/05/2019 às 16:02

No dia 2 de maio, a Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a direção da Escola Municipal João Carneiro e Escola Integral, realizou uma importante reunião para os pais dos alunos.

Na abertura aconteceu o teatro e dinâmica do monstrinho, demonstrando como a escola e a família precisam trabalhar em parceria, em seguida, aconteceu a apresentação da nova Secretária de Educação, Aline Gonçalves e, da nova equipe técnica que irá auxiliar os trabalhos no setor. As diretoras Patricia Ribeiro e Marli Kercher deram seus recados, explicando a grande responsabilidade para a escola, alunos e as famílias, em especial, este ano que será realizada a Provinha Brasil, com alunos do 2º e 4º ano.

O Dr. Ricardo Sakamoto conversou e alertou os pais sobre piolhos e higiene, e o quanto é importante manter uma boa higiene para o bom desempenho e saúde do aluno.

A Secretaria se colocou à disposição para esta parceria, deixando as portas abertas para uma comunicação direta com os pais, não medindo esforços para fazer o melhor pelos alunos.