MASSAGEM PARA BEBÊS

Publicado em 26/03/2019 às 10:50 - Atualizado em 26/03/2019 às 10:50

Créditos: Arquivo Secretaria Municipal de Saúde Baixar Imagem

O encontro das gestantes, organizados pela Secretaria Municipal de Saúde, deste mês foi coordenado pela Fisioterapeuta da U.B.S. – Unidade Básica de Saúde, que trabalhou com as futuras mamães a técnica de massagem Shantala.

Durante o encontro a Fisioterapeuta, Joice Padilha, explicou como funciona essa técnica de massagem de relaxamento, que é originária da Índia, e ensinou para cada mamãe presente mais uma deliciosa maneira de aproxima-las ainda mais de seus filhos. De acordo com a fisioterapeuta, as massagens podem ser usadas para conforto do bebê, alívio de cólicas e, até mesmo, quando estão chorando muito.