PREFEITURA REALIZARÁ CONCURSO E TESTE SELETIVO PARA EDUCAÇÃO

Publicado em 05/12/2018 às 17:58 - Atualizado em 05/12/2018 às 17:58

O município de Calmon não realiza concurso para professores há 10 anos e, diante da necessidade da contratação de profissionais da educação, em cumprimento da Lei e às orientações do Ministério Público, o concurso está sendo realizado e não serão contratados profissionais senão os aprovados em concurso e teste seletivo para estas vagas.

O prazo de inscrição para ambos termina no dia 13 de dezembro e as provas serão realizadas no dia 6 de janeiro de 2019, com abertura dos portões às 8 horas para o concurso e, às 13:30 para o teste seletivo. Os aprovados serão contratados já no início de fevereiro, admitidos para o ano letivo de 2019.

As inscrições podem ser feitas nos sites da Prefeitura (www.calmon.sc.gov.br) ou empresa responsável (www.scconcursos.com.br), com valores de R$ 120,00 para o cargo de professor e R$ 40,00 para o cargo de atendente.