OUTUBRO ROSA - DIA D CALMON

Publicado em 30/10/2018 às 18:38 - Atualizado em 30/10/2018 às 18:38

Na sede do município o Dia D também foi organizado em prol da Campanha Outubro Rosa, mês Mundial da Prevenção ao Câncer de Colo de Útero e Mama, pela Secretaria Municipal de Saúde, na Unidade Básica de Saúde.

Assim como no Assentamento, foi oferecido às mulheres que marcaram presença serviços gratuitos de coleta de preventivo; teste rápido; HGT – Exame de Glicemia Capilar; orientações sobre autoexame e exame de mamas; manicure e pedicure; designer de sobrancelha; limpeza de pele, além de atividades e brindes para quem realizou o preventivo.

Em nome da Secretaria Municipal de Saúde os agradecimentos são para as mais de 200 mulheres que compareceram na U.B.S. para passar um dia diferente. Também para os colaboradores/voluntários que ajudaram, Eni, Patrícia, Larissa, Sandriele e William. Um agradecimento ao vereador José Marques que patrocinou o lanche para os funcionários que estavam trabalhando no dia. E, em especial, a todos os funcionários da saúde que colaboraram para o sucesso do Dia D realizado na cidade.