DIA D NO ASSENTAMENTO

Publicado em 30/10/2018 às 17:51 - Atualizado em 30/10/2018 às 17:51

Créditos: Arquivo Secretaria de Saúde Baixar Imagem

A Secretaria Municipal de Saúde de Calmon realizou o Dia D em prol da Campanha Outubro Rosa, mês Mundial da Prevenção ao Câncer de Colo de Útero e Mama, na Unidade Básica de Saúde da Comunidade Central - Assentamento do município.

Durante o dia todo foi oferecido às mulheres serviços gratuitos de coleta de preventivo; teste rápido; HGT – Exame de Glicemia Capilar; orientações sobre autoexame e exame de mamas; manicure e pedicure; designer de sobrancelha; limpeza de pele e, brindes que foram distribuídos para quem realizou o preventivo.

A Secretaria de Saúde agradece o número expressivo de mulheres (mais de 80) que compareceram para participar deste dia que foi totalmente dedicado a elas e, também não pode deixar de agradecer a todos os funcionários da saúde que colaboraram.