AGENTE DA POLÍCIA CIVIL DEIXA DELEGACIA DE CALMON

Publicado em 30/06/2020 às 23:12 - Atualizado em 30/06/2020 às 23:12

Créditos: Luiz Michel Zanatta Baixar Imagem

A agente da Polícia Civil de Caçador, responsável por Calmon Carin Alvariza, deixou o comando da delegacia nesta sexta-feira (12). Ela passará a integrar a equipe do GAECO em São Miguel do Oeste.
Carin estava respondendo pela Delegacia de Polícia Civil de Calmon desde 2016 e desempenhou um bom trabalho no município. Na quarta-feira (10), ela esteve na Prefeitura e foi recebida pelo Prefeito Pedro Spautz que agradeceu o bom trabalho realizado pela agente policial civil no município.
Um novo agente da Polícia Civil deve ser delegado para assumir a Delegacia de Calmon nos próximos dias.
A Prefeitura de Calmon agradece a agente da Polícia Civil pelo trabalho prestado a toda comunidade Calmonense nestes mais de 4 anos que esteve a frente da Delegacia do município e deseja sorte nesta nova jornada em que ela e sua família foram delegados para cumprir. Ao novo agente da Polícia Civil, desejamos boas vindas e um excelente trabalho no município.