CASAMENTO COMUNITÁRIO

Publicado em 05/09/2019 às 17:59 - Atualizado em 05/09/2019 às 17:59

Nesta tarde acabou de acontecer mais uma edição do Casamento Comunitário Civil em Calmon, evento que ocorre com parceria entre a Prefeitura e o Cartório. Na edição deste ano, três casais oficializaram o matrimônio em solenidade conduzida pelo Juiz de Paz do município, Nelson Castilho.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Alda Gregório, afirmou que na FECUCAL de 2020 será realizado mais uma edição do Casamento Comunitário Civil. Para quem tem o desejo de oficializar a união, esta poderá ser a oportunidade.

Após a cerimônia, foi oferecido um coquetel para os presentes.

PROGRAMAÇÃO

- 19:00 - Teatro: “Nas Trincheiras da Guerra, a Fé é a Arma” + Apresentação de Música Raíz (Ambas apresentações de Lebon Régis)