NOITE CULTURAL II

Publicado em 03/09/2019 às 23:31 - Atualizado em 03/09/2019 às 23:31

Com o auditório do Centro de Eventos lotado, a quarta noite da Feira Cultural de Calmon - FECUCAL, promovida pela Secretaria de Educação, trouxe belíssimas apresentações de dança e teatro.

As apresentações da primeira noite, das duas reservadas para a educação, ficaram a cargo da Escola Municipal Margarida Maria Alves, Escola de Educação Básica “Calmon” e Grupo de Dança que, trouxeram uma diversidade enorme de temáticas em suas apresentações de danças e teatro, inclusive sobre o Contestado. Para finalizar, um delicioso coquetel foi oferecido a todos.

PROGRAMAÇÃO

Amanhã (4), a partir das 19 horas, na segunda parte das apresentações da Educação, os alunos da Escola Municipal João Carneiro e do Centro de Educação Infantil Victor Baptista Adami serão os artistas principais.