DESFILE CÍVICO

Publicado em 07/09/2017 às 20:28 - Atualizado em 11/09/2017 às 11:46

Encerrando a semana alusiva à Pátria e a edição 2017 da Feira Cultural de Calmon – FECUCAL, aconteceu na tarde de hoje, 7, o tradicional Desfile Cívico, que contou com um número expressivo de participantes para celebrar a Independência do Brasil.

Vários pelotões participaram do desfile dentre eles estavam os alunos da Escola Municipal João Carneiro, do Peti – representando a capoeira, da Escola de Educação Especial, da Escola Básica Municipal Margarida Maria Alves, da Escola Municipal Idânia Fernandes, do Centro de Educação Infantil Victor Baptista Adami, da Escola de Educação Básica “Calmon”, os integrantes do Clube de Desbravadores Kadosh, os jovens da Terceira Idade – Grupo da Paz, os adolescentes do Projeto Agente Jovem, atletas da Secretaria Municipal de Esportes, todos marchando ao som da Fanfarra Municipal.

Ao encerrar o desfile o prefeito, Pedro Spautz Netto, agradeceu a presença de todos. Parabenizou em especial as crianças, jovens e adultos que participaram do desfile, e finalizou dizendo que “o compromisso de todos nós, seja como educadores, seja como cidadãos, é fazer de Calmon um município melhor e, faremos o máximo que pudermos!”.