LOBISOMEM

Publicado em 28/07/2017 às 15:23 - Atualizado em 31/08/2017 às 10:25

Para todos aqueles que duvidam da existência de lobisomens, a Cia de teatro Janela da Arte, de Caçador, trouxe para Calmon um espetáculo bem-humorado que retratou a crença em lobisomens.

A peça intitulada de “O Lobisomem Caipira” despertou a curiosidade da população calmonense, que lotou o auditório do Centro de Eventos da cidade para prestigiar e conhecer o ‘tal’ lobisomem caipira.

A noite cultural proporcionada aos munícipes foi organizada e realizada pela Secretaria de Educação em parceria com a Prefeitura Municipal.