COGEMAS

Publicado em 28/07/2017 às 15:02 - Atualizado em 31/08/2017 às 10:24

Estiveram reunidos em Calmon, no dia 11, os membros da Comissão de Gestores Municipais de Assistência Social – COGEMAS, para discutir alguns assuntos pertinentes à assistência social da região.

Durante o encontro, realizado no Centro de Eventos, os presentes discutiram sobre o plano municipal de assistência social, os prazos para prestação de contas, os gastos com programas sociais, as aplicações de recursos e a atualização de algumas leis.

A comissão é integrada por membros dos municípios que integram a AMARP – Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe e, tem por objetivo discutir, planejar, construir políticas públicas e desenvolver ações destinadas a promover o desenvolvimento social em nível regional, de forma a impulsionar o desenvolvimento humano e a sustentabilidade dos municípios.